CrossFit Games

Eric Roza Realiza Segundo Town Hall e Apresenta o Tema ‘Afiliados em Primeiro Lugar’

November 6, 2020 by
Photo Courtesy CNN
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Na tarde de Quinta-feira, o CEO da CrossFit, Eric Roza realizou mais um “town hall” virtual, para os donos de afiliados saberem as ações que a empresa está tomando para os ajudar a lidar com a situação causada pelo COVID, e introduziu dois novos importantes membros do time de afiliados: Gary Gaines, Diretor do setor Internacional e Kate Alexander, Diretora do “Sucesso dos Afiliados”. 

Importante ressaltar: O tema para esse ano, como Roza colocou, é “Afiliados em Primeiro Lugar”. Isso significa que conforme a CrossFit trabalha para desenvolver os Games, o alcance da parte de treinamento e seminários e inova em pesquisas e dados analíticos, a comunidade de afiliados vai estar no centro.

Roza: “Nós estamos aqui hoje porque encontramos o nosso propósito de vida na transformação dos outros… Hoje eu queria compartilhar com vocês como estamos transformando a abordagem da CrossFit para apoiar nossos afiliados e investir no seu sucesso durante a pandemia e além. É vital enfrentarmos os desafios juntos e mantermos as esperanças de que um futuro muito melhor nos aguarda do outro lado.”

Relembrando: Em Agosto, Eric Roza hospedou o primeiro “town hall” trimestral com a comunidade, quando revelou a nova missão da empresa, “ser a plataforma número um do mundo em saúde, felicidade e performance.”

  • Um componente chave desta missão é o foco no escopo global e esse ponto foi desenvolvido no segundo “town hall”, essa semana.
  • Um segundo ponto chave da primeira conversa em Agosto foi que o Eric Roza vê a CrossFit como uma plataforma de negócios e quer investir no sucesso de todos os negócios relacionados com ela. Esse ponto veio à tona fortemente na conversa essa semana, conforme Eric Roza e o time discutiram todas as iniciativas que estão instituindo para ajudar os afiliados.

É um mundo pequeno: no início da conversa Eric Roza introduziu Gary Gaines, um CrossFiter há 13 anos e antigo COO da SoulCycle, ele os ajudou a criar a estratégia para lidar com o COVID. Gaines falou sobre o trabalho que ele está fazendo com os gerentes de outros países para ajudar a definir os seus papéis dentro da organização e como ponte entre a CrossFit e os donos de afiliados ao redor do mundo.

  • Uma lição dessa parte da conversa foi que, apesar de antigamente os gerentes de outros países terem tido pouco direcionamento, agora há uma vídeo conferência semanal e o programa está crescendo, em breve irão incluir gerentes para o Canadá e para os países Escandinavos.
  • Gaines: “Os gerentes de outros países estão tentando encontrar associações comerciais que realmente estejam buscando combater as restrições que alguns órgãos públicos estão tentando impor às academias.”

Sucesso dos Afiliados: A próxima foi a Kate Alexander, uma atleta dos Games do Time Reebok CrossFit One em 2017 e quatro vezes atleta individual das Regionais, que já foi VP do “Customer Success” no TrueCoach. Ela focou em diferenciar “sucesso dos afiliados” em uma era pre-COVID e agora.

  • Eric Roza e Kate Alexander discutiram várias iniciativas que pode ajudar as academias, não só através das restrições causadas pelo COVID, mas também daqui pra frente de uma maneira geral.
  • Kate Alexander: “Eu acho que o que é mais importante ser lembrado agora é entender que a definição (para sucesso dos afiliados) também mudou significativamente em 2020… nós precisamos entender o que significa isso para nossos afiliados e prover os recursos que vão ajudá-los a serem bem sucedidos em 2021, 2022 e continuar a crescer e prosperar.”
  • Na semana que vem vai ocorrer o anúncio de um legislação referente ao fechamento das academias e restrições pelo COVID.
  • Também enviaram uma pesquisa aos afiliados para receberem um feedback sobre possíveis iniciativas daqui pra frente.

Insights sobre Tecnologia: O background do Eric Roza é no ramo de tecnologia, então faz sentido que, como ele e seu time estabeleceram, vejamos novos desenvolvimentos nessa área. Aqui estão alguns pontos mencionados durante a conversa.

  • O App Givitas: Esse é um app baseado no trabalho do Adam Grant, um professor da Wharton Business School e um psicólogo que acredita que a habilidade de pedir e dar conselhos é a chave para relacionamentos nos negócios. A CrossFit está usando esse app para conectar os afiliados, lançou primeiro na Austrália. Atenção, não é um app de rede social. É um sistema fechado que ajuda inscritos a criar uma comunidade de apoio.
  • Eric Roza propôs a ideia de oferecer aulas online 24 horas por dia em uma plataforma com coaches de afiliados locais, “coaches celebridades” e atletas dos Games. Esse serviço seria gratuito, mas só para membros ativos de afiliados à CrossFit.
  • Software para gerenciamento de academias: Apesar de não terem compartilhado muitos detalhes, a ideia de desenvolver um software para gerenciamento de academias está claramente no radar da CrossFit e pode ajudar a resolver o problema de coleta de dados no ecossistema de afiliados.

Conclusão: Esse “town hall” ilustrou mais uma vez o investimento que o Eric Roza e seu time estão colocando na comunidade de afiliados. Esse investimento ficou claro nos materiais promocionais durante os CrossFit Games mês passado e tem sido a fundação de quase todas as declarações públicas que o Roza fez até agora.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.