Eric Roza Realiza Segundo Town Hall e Apresenta o Tema ‘Afiliados em Primeiro Lugar’

November 6, 2020 by
Photo Courtesy CNN
Enjoying Morning Chalk Up? Help to ensure that we can continue to be an independent voice for the community and sport we love by supporting our journalism today.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Na tarde de Quinta-feira, o CEO da CrossFit, Eric Roza realizou mais um “town hall” virtual, para os donos de afiliados saberem as ações que a empresa está tomando para os ajudar a lidar com a situação causada pelo COVID, e introduziu dois novos importantes membros do time de afiliados: Gary Gaines, Diretor do setor Internacional e Kate Alexander, Diretora do “Sucesso dos Afiliados”. 

Importante ressaltar: O tema para esse ano, como Roza colocou, é “Afiliados em Primeiro Lugar”. Isso significa que conforme a CrossFit trabalha para desenvolver os Games, o alcance da parte de treinamento e seminários e inova em pesquisas e dados analíticos, a comunidade de afiliados vai estar no centro.

Roza: “Nós estamos aqui hoje porque encontramos o nosso propósito de vida na transformação dos outros… Hoje eu queria compartilhar com vocês como estamos transformando a abordagem da CrossFit para apoiar nossos afiliados e investir no seu sucesso durante a pandemia e além. É vital enfrentarmos os desafios juntos e mantermos as esperanças de que um futuro muito melhor nos aguarda do outro lado.”

Relembrando: Em Agosto, Eric Roza hospedou o primeiro “town hall” trimestral com a comunidade, quando revelou a nova missão da empresa, “ser a plataforma número um do mundo em saúde, felicidade e performance.”

  • Um componente chave desta missão é o foco no escopo global e esse ponto foi desenvolvido no segundo “town hall”, essa semana.
  • Um segundo ponto chave da primeira conversa em Agosto foi que o Eric Roza vê a CrossFit como uma plataforma de negócios e quer investir no sucesso de todos os negócios relacionados com ela. Esse ponto veio à tona fortemente na conversa essa semana, conforme Eric Roza e o time discutiram todas as iniciativas que estão instituindo para ajudar os afiliados.

É um mundo pequeno: no início da conversa Eric Roza introduziu Gary Gaines, um CrossFiter há 13 anos e antigo COO da SoulCycle, ele os ajudou a criar a estratégia para lidar com o COVID. Gaines falou sobre o trabalho que ele está fazendo com os gerentes de outros países para ajudar a definir os seus papéis dentro da organização e como ponte entre a CrossFit e os donos de afiliados ao redor do mundo.

  • Uma lição dessa parte da conversa foi que, apesar de antigamente os gerentes de outros países terem tido pouco direcionamento, agora há uma vídeo conferência semanal e o programa está crescendo, em breve irão incluir gerentes para o Canadá e para os países Escandinavos.
  • Gaines: “Os gerentes de outros países estão tentando encontrar associações comerciais que realmente estejam buscando combater as restrições que alguns órgãos públicos estão tentando impor às academias.”

Sucesso dos Afiliados: A próxima foi a Kate Alexander, uma atleta dos Games do Time Reebok CrossFit One em 2017 e quatro vezes atleta individual das Regionais, que já foi VP do “Customer Success” no TrueCoach. Ela focou em diferenciar “sucesso dos afiliados” em uma era pre-COVID e agora.

  • Eric Roza e Kate Alexander discutiram várias iniciativas que pode ajudar as academias, não só através das restrições causadas pelo COVID, mas também daqui pra frente de uma maneira geral.
  • Kate Alexander: “Eu acho que o que é mais importante ser lembrado agora é entender que a definição (para sucesso dos afiliados) também mudou significativamente em 2020… nós precisamos entender o que significa isso para nossos afiliados e prover os recursos que vão ajudá-los a serem bem sucedidos em 2021, 2022 e continuar a crescer e prosperar.”
  • Na semana que vem vai ocorrer o anúncio de um legislação referente ao fechamento das academias e restrições pelo COVID.
  • Também enviaram uma pesquisa aos afiliados para receberem um feedback sobre possíveis iniciativas daqui pra frente.

Insights sobre Tecnologia: O background do Eric Roza é no ramo de tecnologia, então faz sentido que, como ele e seu time estabeleceram, vejamos novos desenvolvimentos nessa área. Aqui estão alguns pontos mencionados durante a conversa.

  • O App Givitas: Esse é um app baseado no trabalho do Adam Grant, um professor da Wharton Business School e um psicólogo que acredita que a habilidade de pedir e dar conselhos é a chave para relacionamentos nos negócios. A CrossFit está usando esse app para conectar os afiliados, lançou primeiro na Austrália. Atenção, não é um app de rede social. É um sistema fechado que ajuda inscritos a criar uma comunidade de apoio.
  • Eric Roza propôs a ideia de oferecer aulas online 24 horas por dia em uma plataforma com coaches de afiliados locais, “coaches celebridades” e atletas dos Games. Esse serviço seria gratuito, mas só para membros ativos de afiliados à CrossFit.
  • Software para gerenciamento de academias: Apesar de não terem compartilhado muitos detalhes, a ideia de desenvolver um software para gerenciamento de academias está claramente no radar da CrossFit e pode ajudar a resolver o problema de coleta de dados no ecossistema de afiliados.

Conclusão: Esse “town hall” ilustrou mais uma vez o investimento que o Eric Roza e seu time estão colocando na comunidade de afiliados. Esse investimento ficou claro nos materiais promocionais durante os CrossFit Games mês passado e tem sido a fundação de quase todas as declarações públicas que o Roza fez até agora.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.