Community

NCFIT Lança uma Potencial Opção para Donos de Box

June 18, 2020 by
Courtesy of Jason Khalipa
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Depois de uma agitada semana que acabou com a resignação e aposentadoria do CEO e fundador da CrossFit Inc. Greg Glassman, muitos na comunidade do CrossFit estão se perguntando, para onde vamos a partir daqui?

O campeão do CrossFit Games de 2008, Jason Khalipa, dono da marca NCFIT, é um em meio a uma multidão oferecendo um caminho daqui para frente. Semana passada, ele anunciou o NCFIT Partner Program como uma opção para donos de afiliados procurando uma nova marca.

É importante ressaltar: Embora algumas pessoas tenham sido surpreendidas pelo momento do anúncio, o NCFIT Partner Program vem sendo construído há anos. O Khalipa mesmo já foi dono e gerenciou 15 academias ao redor do mundo.

Khalipa, que se tornou dono de um afiliado em 2008 quando abriu a NorCal CrossFit disse: “Tínhamos planos com essa oferta há um tempo. A demanda e a necessidade de prover um caminho para proprietários se conectarem mais com nossa marca e recursos já existe há bastante tempo.”

  • “Por mais de uma década nós temos refinado nosso modelo sendo proprietários e gerenciando outras unidades nós mesmos,” ele adicionou.

Ser um parceiro quer dizer, receber programação, planos de aula, ferramentas para o desenvolvimento de treinadores e do negócio, assim como uma “marca, comunidade e cultura da qual eles podem se orgulhar,” diz Khalipa

  • “Integridade, honestidade e clareza na comunicação são essenciais,” ele adiciona.

Khalipa reconheceu que algumas pessoas criticaram o momento: “Eu entendo como alguns podem achar que o nosso anúncio foi feito na hora errada. Com certeza, nossa intenção não foi tirar vantagem da situação, mas sim oferecer suporte e positividade em um momento crítico.”

  • “O nosso único objetivo é fazer o que acreditamos ser certo para a comunidade e para os donos de box. Proprietários estão procurando um caminho para trilhar daqui para frente e nós temos um disponível. Se eles escolherem seguir em outra direção, nós apoiamos isso. Só estamos dizendo que temos planos para fazer isso acontecer e qualquer um que quiser vir conosco será bem-vindo,” ele disse.

Apesar de algumas críticas, a maioria do feedback que o Khalipa recebeu foi positivo:

  • Ficamos impressionados com a resposta positiva da comunidade e, isso apenas aumenta nossa determinação em levar as coisas adiante,” ele disse.

O objetivo final para as academias da NCFIT: “Viver melhor e permitir que donos de box consigam sustentar sua família fazendo o que amam. Viver melhor e oferecer oportunidades para que treinadores possam expressar sua paixão e aumentar seu conhecimento,” ele explicou.

  • “Viver melhor e impactar a vida de milhões de atletas ao redor do mundo, através de um caminho mais forte e mais unido daqui em diante,” ele termina.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.