NOBULL Assina Contrato com a CrossFit de Patrocinador Oficial dos Games por Três Anos

March 1, 2021 by
Enjoying Morning Chalk Up? Help to ensure that we can continue to be an independent voice for the community and sport we love by supporting our journalism today.

Depois de meses de especulações sobre quem seria o novo patrocinador dos CrossFit Games, a CrossFit anunciou hoje um contrato, de no mínimo três anos, com a NOBULL não só para ser o patrocinador oficial dos Games, mas também o patrocinador oficial de calçados e roupas da CrossFit. A nova empresa com sede em Boston fundada por dois ex-funcionários da Reebok substitui seu ex-empregador, que finalizou uma parceria exclusiva de 10 anos em Dezembro do ano passado.

Importante destacar: uma fonte que falou abertamente sobre os detalhes do negócio, mas não estava autorizada a falar oficialmente, disse que o valor do prêmio em dinheiro era um fator importante para NOBULL.

  • A CrossFit confirmou que os Games de 2021 oferecerão a maior premiação da história.
  • Embora nenhum detalhe tenha sido divulgado quanto ao valor total pago pela NOBULL, uma fonte familiarizada com as negociações disse ser um acordo de oito dígitos em três anos.

Situação atual: a premiação dos CrossFit Games e o potencial de ganhos dos atletas em toda a temporada continuaram como um ponto importante de discussão para expandir o esporte e oferecer mais oportunidades para os atletas de nível mundial ganharem a vida com o CrossFit. Ainda não há detalhes disponíveis para a categoria individual.

  • Mesmo que a última temporada tenha sido interrompida devido ao COVID-19, o segundo atleta melhor remunerado e a terceira atleta melhor remunerada receberam a grande maioria de seus pagamentos dos Sancionados, não dos CrossFit Games.
  • De 2018 a 2020, a distribuição da premição em todas as divisões permaneceu praticamente intacta, sem alterações no valor total distribuído.
  • O prêmio em dinheiro para o vencedor dos CrossFit Games permanece o mesmo desde 2018, quando foi aumentado de $ 275.000 para $ 300.000.
  • Em 2020, os três primeiros colocados levaram para casa $300.000, $115.000 e $75.000, respectivamente.

O panorama geral: o acordo de calçados e roupas concederá à NOBULL direitos exclusivos de uso da marca CrossFit para a produção dos mesmos. Especificamente, isso significa que eles serão a única empresa autorizada a colocar a marca CrossFit em roupas e calçados.

  • No momento em que foi anunciado o acordo, a NOBULL tinha um conjunto limitado de camisetas e regatas com a marca oficial para homens e mulheres.

O que estão dizendo: “A NOBULL é a principal marca de calçados e roupas a emergir do ecossistema do CrossFit, que inspirou milhares de empreendimentos em todo o mundo. Meus amigos Marcus e Michael começaram a NOBULL com base em sua paixão pelo CrossFit e com o objetivo de criar sapatos e roupas para os treinos mais exigentes. Simplificando, o CrossFit está profundamente presente no sangue e na cultura da NOBULL ”, disse Eric Roza, CEO da CrossFit, LLC.

  • NOBULL: “A NOBULL nasceu da comunidade do CrossFit. Desde o início, esta comunidade nos abriu suas portas, nos inspirou e acreditou em nosso projeto. Experimentamos os altos e baixos juntos e abordamos este próximo capítulo com incrível energia e entusiasmo. ”
  • Tia-Clair Toomey: “Estou tão animada que a NOBULL é o patrocinador oficial dos CrossFit Games. Não só me dá confiança de que este é o começo de algo GRANDE, mas também me dá a certeza de que o esporte ao qual dediquei tanto da minha vida vai oferecer mais oportunidades para a geração mais jovem. ”

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.