Industry

Mat Fraser e Os Buttery Bros Fazem Parceria Para Criar Nova Empresa de Suplementos

April 18, 2021 by
Photo Credit: Podium Nutrition
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese from the original English version, which you can read here.

Os fãs de Mat Fraser e dos Buttery Bros vão ficar felizes neste verão, já que uma nova parceria foi anunciada no domingo, formando uma nova empresa de suplementos e nutrição com lançamento oficial previsto para julho deste ano.

A empresa, intitulada Podium Nutrition, lançará suplementos de hidratação, pré-treino e pós treino em vários sabores, expandindo para incluir opções adicionais de suplementos funcionais no futuro.

Importante ressaltar: esta parceria inédita traz uma interessante abordagem em duas frentes, no que diz respeito a insights e conhecimento em uma indústria altamente competitiva, como a de suplementos, e uma comunidade do CrossFit em constante evolução.

  • Mat Fraser é o atleta mais dominante na história do CrossFit, e é notoriamente meticuloso em sua abordagem ao treinamento e ao estilo de vida subsequente em torno de um atleta de elite no esporte.
  • Ao ganhar o recorde de cinco títulos consecutivos, ele não apenas construiu uma compreensão abrangente das demandas do esporte, mas também um roteiro sobre a melhor forma de superar essas demandas.
  • Fraser: “Eu queria oferecer algo autêntico à comunidade, que lhes desse o que eles precisam e nada do que não precisam para o tipo de treinamento que fazemos. Eu confiei na minha experiência como competidor no CrossFit, bem como na visão de especialistas em nutrição esportiva para formular os melhores produtos possíveis para o esporte ”.

Os Buttery Bros, os cineastas Heber Cannon e Marston Sawyers, passaram a última década viajando pelo mundo, contando as histórias de centenas de atletas de elite e membros da comunidade em boxes afiliados da CrossFit em mais de duas dezenas de países.

  • Em suas viagens, eles viram as várias evoluções da comunidade a partir de uma perspectiva única, capturando suas histórias por meio de vídeo e, ao mesmo tempo, mantendo ativamente sua própria forma física por meio da metodologia CrossFit.
  • Cannon: “Nossa missão sempre foi tornar o CrossFit acessível e divertido para todos, agora queremos dar um passo adiante e tornar a nutrição adequada e suplementação acessível a todos com a Podium.”

Os primeiros sinais do potencial sucesso da parceria já vieram na forma da influência de Fraser na indústria de suplementos, decorrente de sua recente entrevista no podcast Joe Rogan Experience.

  • Depois de um endosso da beta-alanina a Rogan dizendo “Me faz sentir como se tivesse um terceiro pulmão”, as vendas do suplemento aumentaram drasticamente em marcas dentro da comunidade.

A Podium será lançada oficialmente em Julho e seus primeiros produtos estarão disponíveis em lojas varejistas e online no site da empresa. No momento do lançamento, os produtos estarão disponíveis para compra nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, União Europeia e Austrália, com novos mercados sendo adicionados no futuro.

Conclusão: a experiência do CrossFit mais ampla está longe de ser algo engessado, então, ao juntar um atleta dominante, que passou sua carreira redefinindo os limites do sucesso no esporte e contadores de histórias profissionais com uma rede global de experiência na comunidade, parece que uma parceria dessa natureza buscaria atender com mais precisão as necessidades nutricionais de atletas e amadores em todo o espectro.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.