Community

Nicole Carroll Retorna; Diz “Eu Quero Fazer Parte Deste Futuro”

June 29, 2020 by
Photo Credit: Dave Re (instagram.com/davexre/)
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

No dia 7 de Junho, Nicole Carroll, Co-Diretora de Treinamento e uma das mais queridas e antigas empregadas da CrossFit Inc escolheu se demitir e se afastar da empresa. Nessa manhã (29/07) em um post no Instagram, ela anunciou que vai voltar.

Carroll tem sido uma das pessoas mais importantes no crescimento e desenvolvimento da CrossFit desde que era um, “underground”,  não estabelecido programa do setor fitness até se tornar o maior e melhor provedor de saúde e fitness do mundo, com mais de 13.000 afiliados em mais de 150 países.

Vale ressaltar: O retorno da Nicole Carroll para a CrossFit HQ é um grande passo para a companhia, pois a comunidade do CrossFit sofreu bastante com a sua saída, e até criou uma petição online pedindo para que ela voltasse para a equipe. Também representa um significante voto de confiança para o novo dono e CEO, Eric Roza. Muitos na comunidade olham para a Nicole Carroll como uma guia e entendem esse passo como um incrível e positivo sinal em relação às mudanças no topo da companhia daqui para frente. 

Da sua declaração: “Há pouco mais de três semanas eu me demiti da minha posição na CrossFit. Hoje, eu não poderia estar mais feliz em anunciar que estou retornando,” ela disse.

  • “Me afastar de algo que eu gastei tantos anos ajudando a criar; meu sustento, a única carreira que eu conheço, e um time que eu amo muito, foi uma das decisões mais difíceis que eu já tive que tomar; tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Embora possa parecer que foi um único problema ou acontecimento que me fez sair, não foi exatamente assim,” ela continuou.
  • “Contudo, isso está no passado. Agora eu quero focar no presente e na minha esperança para o futuro.”
  • “Estou bem encorajada com as conversas que tive com Eric Roza nas últimas semanas. De fato, com cada interação, eu sou preenchida com mais otimismo que nunca. Há esperança e recuperação no ar para a comunidade. Há um comprometimento autêntico para criar uma cultura empresarial saúdavel e inclusiva, consertando relacionamentos, inovando no futuro e restaurando o orgulho do nome CrossFit. Eu quero fazer parte desse futuro,” ela concluiu.

Como viemos parar aqui: Em um a carta para a sua equipe ela escreveu, “uma linha foi desenhada, onde cada um de nós vai ser responsabilizado por palavras que não nos representam. Nossa lealdade vai entrar em conflito com nossos valores; individualmente e como comunidade. Estaremos sujeitos a nos defender contra todos os tipos de ataque.”

  • “A dor e realidade vivida pela comunidade preta foi caçoada, e a sincera mágoa, confusão, ansiedade e desesperança que sei que muitos de vocês sentem em relação aos recentes eventos foi desconsiderada.”
  • “No momento de maior instabilidade econômica e social que esse país passa em nossa vida, você foi colocado em uma difícil posição de ter que escolher entre o seu sustento e o alinhamento com algo que não acredita, com uma diminuição do que defendemos. Na minha maior consciência, não consigo suportar isso.”

Grandes mudanças: Desde a sua demissão, o fundador da CrossFit, Greg Glassman saiu da posição de CEO e anunciou a sua aposentadoria, colocando Dave Castro, Diretor do CrossFit Games e Co-Diretor de Treinamento com a Nicole Carroll como CEO. Então, no dia 24 de Junho, Castro anunciou que a companhia tinha sido vendida para Eric Roza, um dono de afiliado de muitos anos e bem-sucedido empreendedor do setor de tecnologia. Esses acontecimentos deram início a um processo de mudanças na cultura empresarial, de cura da comunidade global e de restauração da confiança na marca.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

This field is for validation purposes and should be left unchanged.