CrossFit Games

É Oficial! O Open Voltou Para Fevereiro

August 19, 2020 by
Photo Credit: Dave Castro (instagram.com/thedavecastro)
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Nessa quarta-feira aconteceu o primeiro Town Hall com Eric Roza como dono e CEO da CrossFit, logo depois de anunciada a notícia de finalização da aquisição da companhia na semana passada. Na transmissão durou em torno de 80 minutos e foi moderada pela Diretora de Treinamento Nicole Carroll, Roza respondeu uma variedade de perguntas enviadas pela comunidade. 

A terceira pergunta do Town Hall foi sobre quando será o CrossFit Games Open 2021 e Roza confirmou o que grande parte da comunidade do CrossFit suspeitava desde que o Games 2020 mudou para Outubro: O Open está voltando para Fevereiro.

De volta para o futuro: A confirmação de que o Open vai retornar para a sua data original, no começo do ano, representa a segunda vez em que ele muda de data, com essa segunda mudança parecendo algo permanente para o futuro.

  • Ao falar sobre a mudança, Roza disse que o Open vai “guiar de forma coesa ao CrossFit Games”, e que em 2021 ele está buscando alcançar 500.000 inscritos no mesmo. Ele também disse que apesar disso “não encaixar com o cronograma de todos os eventos programados ou eventos parceiros, eu simpatizo com isso, há uma demanda esmagadora (para um Open em Fevereiro).”
  • O Diretor do CrossFit Games, Dave Castro, postou no Instagram logo depois do anúncio que o Open estava voltando “para onde ele pertence”, e não é surpresa que o Castro não foi um fã da primeira mudança, e ele inclusive deixou isso claro em recentes entrevistas.

Colocando na mesa: Roza também revelou que o CrossFit Games 2021 provavelmente vai ser realizado em uma data posterior ao anos anteriores, o que ele tem esperança de que coloque o esporte de volta nos trilhos para o crescimento e aumento da participação em todos os níveis.

  • À prova de COVID: Jogar o início da temporada pra frente também dá ao time de Roza mais tempo para planejar a temporada de 2021, assumindo que ajustes significativos vão ser necessários por causa do pandemia do COVID-19, garantindo que a temporada pode seguir em frente independente de qualquer coisa. 
  • Um grande objetivo: Roza também acrescentou que além da marca de 500.000 inscritos que ele tem esperança para a temporada 2021, um milhão de inscritos no Open “em poucos anos”, é o maior objetivo na mira do seu time, com um número de espectadores de um bilhão de pessoas, colocando o esporte no patamar de esportes como tênis.

A mudança faz sentido por vários motivos, incluindo o suporte que o Open dá para os afiliados, ao terem um objetivo, uma meta para seus clientes treinarem no início do ano. Também cria uma temporada de descanso mais natural entre o Games e o Open, durante os meses de feriados no final do ano.

Sejamos sinceros, depois de dois anos com uma queda nos inscritos do Open – em 2020 o número caiu para 239.000, voltando para a marca alcançada antes de 2015 – qualquer coisa que coloque o esporte de volta nos trilhos é bem-vinda.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.