CrossFit Games

Reversão ao Cronograma Antigo dos Games e Redução do Número de Arenas, Ações para Aumentar a Acessibilidade para os Fãs aos Grupos de Idade

June 1, 2021 by
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese from the original English version, which you can read here.

Há duas novidades importantes sobre como será a semana dos CrossFit Games de 2021, e ambas representam o esforço contínuo da CrossFit durante este ano para tornar o esporte mais inclusivo e gratificante para a comunidade como um todo.

Apenas duas arenas de competição

Relembrando: desde a mudança dos Games para Madison em 2017, houve pelo menos três “áreas” dedicadas à competição. Uma delas foi o Pavilhão do Grupo de Idade; uma arena separada e distinta para os atletas Masters e Teens competirem.

Antes da mudança, Masters e Teens, Equipes e Individuais, todos competiam nas mesmas instalações, em Carson eram os Estádios de Futebol e Tênis. A CrossFit foi capaz de acomodar a falta de espaço e áreas extras de competição fazendo com que certas divisões começassem no início da semana (mais sobre isso abaixo.)

Este ano em Madison haverá, pela primeira vez na história dos Games lá, apenas dois locais de competição: North Park e o Coliseu. Isso significa que todas as divisões irão competir nas mesmas arenas. Isso também significa que haverá mais atenção nos atletas Masters e Teens, algo que eles definitivamente merecem.

Reversão ao Calendário dos Antigos Games

Os 2021 CrossFit Games parecem estar assumindo algo, em termos de programação, muito semelhante ao que tínhamos antes de 2017.

Divisões adaptativas, Masters e Teens competirão em três dias, começando na terça-feira, 27 de julho, e terminando na quinta-feira, 29 de julho.

As equipes competirão ao longo de quatro dias consecutivos, começando na quinta-feira, 29 de julho, e terminando no domingo, 1º de agosto.

Os atletas individuais da divisão de elite começarão sua competição na quarta-feira, 28 de julho, terão um dia de folga na quinta-feira e, em seguida, competirão na sexta, no sábado e no domingo, dando-lhes quatro dias de competição com um dia de folga (um formato que vimos em alguns ocasiões anteriormente).

Espectadores e check-in dos atletas:

Os espectadores serão recebidos no local a partir de terça-feira, podendo, portanto, assistir a todas as categorias competirem ao longo da semana, se assim o desejarem.

Há dias de check-in escalonados, dependendo da divisão em que você está competindo, o que deve tornar esse processo muito mais simplificado para todos os atletas também.

  • Os atletas Adaptive, Masters e Teens têm os dias 24 e 25 de julho disponíveis como dias de entrada.
  • Os atletas individuais farão o check-in na segunda-feira, 26 de julho.
  • As equipes farão o check-in na terça, 27 de julho.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

This field is for validation purposes and should be left unchanged.