Moorad, Semenza e Pro1 ganham os convites para os CrossFit Games

May 19, 2019 by

Times

  1. Team Pro1 * (684)
  2. Equipe CRSC (644)
  3. Invictus X (600)
  4. Indomaveis (448)
  5. East Woodbridge (446)

A conhecer: o favorito da pré-competição, o time de Invictus X, nunca encontrou o seu caminho quando o Team Pro1 organizou um final de semana impressionante, superando o Team CRSC em uma competição que foi em grande entre eles. O diferencial de 40 pontos é muito menor quando se tem a considerar que a diferença por colocação para as times foi de 12 pontos no topo. O Pro1 e o CRSC fueram os vemcedores no três eventos, mas o Pro1 foi muito melhor na carrera final, indo em 1º, 2º, 1º, 2º para fechar a competição e ganhar o convite de volta aos Games.

A equipe Pro 1 será quem viaja para os Jogos agora, e a adição do atleta individual dos Games de 2015,  – que se negou a um convite de forma individual – certamente foi de muita ajuda. Foi apropriado que no evento final, um treino de intervalo de eliminação, “Last Man Standing”, foi o Pro1 e CRSC como as duas melhores times para fechar o final de semana.

Mulheres

  1. Mekenzie Riley
  2. Paige Semenza *
  3. Carolyne Prevost
  4. Cecilia Ramirez Villamil
  5. Alison Scudds

A conhecer: Mekenzie Riley fugiu como a campeão da competição, mas é Paige Semenza quem pode sair do Brasil sabendo que ela voltará aos CrossFit Games. Semenza lutou contra a surpreendente  Cecilia Ramirez Villamil durante todo o final de semana, e se dirigindo ao evento de eliminação “Last (Wo) Man Standing”, Semenza tinha apenas dois pontos de vantagem sobre Villamil. Quando Villamil foi eliminada no início do sexta posiçao, ela selou o convite para Semenza – que juntamente com Riley terminou o evento como os dois últimos atletas no chão do competiçao. A dupla do atletas do MisFit lutaram lado a lado e, enquanto Riley terminava em primeiro lugar, parecia uma vitória para os dois, porque na verdade era. Riley conseguiu a vitória geral, e Semenza merecidamente conseguiu seu lugar no CrossFit Games pelo segundo ano consecutivo.

Uncertain of how the event will shake out, Will Moorad looks on as five other athletes continue in “Last Man Standing”.

Homens

  1. Will Moorad *
  2. Panchik Saxão
  3. Spencer Panchik
  4. Sean Sweeney
  5. Alexandre Caron

A conhecer: Ápos de três eventos no período de um mês, Will Moorad finalmente tem seu convite para os CrossFit Games. Não foi fácil, e alguns dramas adicionais no evento final deixaram os espectadores no Ginásio Ibirapuera na ponta de seu assento. Indo para o final do “Last Man Standing”, Moorad precisou de uma quarta ou melhor posiçao para selar o acordo sobre o Saxon Panchik. Na louca virada de eventos, Sean Sweeney veio de trás durante a segunda rodada para eliminar Moorad em um foto final, deixando Moorad com uma septima posiçao no evento, e um lugar na primeira fila para assistir como Saxon Panchik agora tinha um chance de roubar a vitória com um segundo ou melhor posicionamiento no evento. Felizmente para Moorad, o trio de “hosses” – John Wood, Zach Watts e Alexandre Caron – eliminou Saxon Panchik em quarta posiçao, dando a Moorad uma vitória de seis pontos e o lugar nos Games que ele está perseguindo.


Brazil CrossFit Championship

Will Moorad | Paige Semenza



Get The Newsletter

For a daily Digest of all things CrossFit. Community, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.


Read Next:

Op-Eds

May 24, 2019 by , and

Como Deveríamos Arrumar o Sistema (Opinião)

Histórico – Sean Woodland e Tommy Marquez são os criadores e apresentadores do Podcast Talking Elite

CrossFit Games

May 18, 2019 by

Três coisas para saber indo para o tercer dia no Brasil

Dois dias de competição estão nos livros do Brazil CrossFit Championship, e as corridas para conhecer ao