Your Coffee is ready.

Loud and Live Sports Avança e Anuncia Datas Para os Eventos em 2021

Jun 26, 2020 by

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Com menos de 24 horas após a equipe do CrossFit Games anunciar o adiamento do Games até, pelo menos, o meio de Agosto (Agora já está em Setembro), a Loud and Live Sports – donos de cinco antigos Eventos Sancionados do CrossFit Games – anunciou ao mesmo tempo as datas de todos os seus cinco eventos marcados para 2021. Só um dos cinco programados para 2020 realmente aconteceu, as restrições causadas pela pandemia do COVID-19 forçaram o adiamento dos outros quatro.

O anúncio da L&L revelou duas grandes mudanças na programação dos cinco eventos quando comparado com as suas datas para 2020, a mais notável, a mudança do seu evento carro-chefe, Wodapalooza – que geralmente acontecia em Janeiro ou Fevereiro – para o mês de Maio. Como resultado, o Madrid Championship passou para Abril.

  • O West Coast Classic: 12-14 de Março, 2021. Um dos eventos mais esperados muda uma semana na sua programação mas continua em Março.
  • The Madrid Championship: 17-18 de Abril, 2021. O evento espanhol que originalmente teria uma premiação para os times similar à do Games passa para o meio de Abril.
  • Wodapalooza: 13-16 de Maio, 2021. Uma mudança de três meses para o maior evento fora o CrossFit Games, o que causa uma mudança em relação à temperatura, que deve ser em torno de 4.5°C mais quente. Separe o seu protetor solar, Pat Vellner.
  • The Granite Games: 18-20 de Junho, 2021. A estréia em um novo local, instalações do Minnesota Vikings, vai ter que esperar mais um ano.
  • The Mayan Classic: Julho, 2021. Sem uma data certa ainda, mas o cronograma dos eventos da Loud & Live vai terminar mais uma vez com uma viagem para o México.

“A mudança da data do Wodapalooza foi guiada por logística. Com o objetivo de manter nosso evento no icônico Bayfront Park, nós fomos forçados a sermos flexíveis,” revelou o Vice Presidente da Loud & Live Sports, Dylan Malitsky.

Para atletas e espectadores que já estavam inscritos ou compraram  ingressos para um dos eventos que foi adiado em 2020, um email foi enviado pelos organizadores na quinta-feira de manhã, detalhando as três opções disponíveis daqui pra frente.

  • Adiamento para 2021: Ingressos e vagas de atletas podem ser passados diretamente para o mesmo evento em 2021, e como um agradecimento por continuarem apoiando o evento, 5% do dinheiro vai ser doado para o fundo de caridade para o ajudar nos danos do COVID, Action Against Hunger.
  • Crédito da Loud & Live: Atletas e espectadores podem escolher receber créditos no valor da sua inscrição ou ingresso para qualquer um dos cinco eventos em 2021. É uma boa maneira de dar opções para atletas e espectadores que podem ter algum conflito de programação com as novas datas.
  • Reembolso completo: Bem direto, se nenhuma das opções acima funcionarem, você pode requerer o reembolso completo do seu dinheiro preenchendo o formulário enviado.
  • Tanto o reembolso quanto o crédito tem a data limite como 3 de Julho de 2020, já a inscrição passa para 2021.

O anúncio veio depois da Loud and Live se separar oficialmente da CrossFit semana passada, e em meio à preocupação sobre o status do CrossFit Games 2020, ainda mais com o adiamento de quarta-feira. O momento do anúncio da L&L, nove meses antes do primeiro evento de 2021 dá a comunidade bastante tempo para se planejar de acordo.

  • Malitsky: “A comunidade tem questionado e queríamos responder, mas pacientemente, com respeito à situação global. Nós tentamos fazer eventos em 2020, mas, essa acabou sendo a melhor decisão para todos: atletas, fãs, voluntários e parceiros.”


, ,



Get The Newsletter

For a daily Digest of all things CrossFit. Community, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.


Read Next:

Community

Jun 8, 2020 by

Cutting Ties: Brands, Sponsors and Personalities Disassociate Themselves From CrossFit

The fallout from CrossFit founder and CEO Greg Glassman’s comments and actions continued with companies, brands,

CrossFit Games

May 20, 2020 by

Gillette Partners with Rogue Invitational Qualifiers for National Campaign

A “who’s who” of top male CrossFit athletes are teaming up with Gillette for a national campaign leading up to

Support Our Journalism

More than ever before, we need your help to keep all this going. If you’ve enjoyed our work, become a Premium Member and help ensure that we can continue to be an independent voice for this community and sport we love.

Support Us

Your Coffee is ready.