Your Coffee is ready.

Mayhem Madness Foi Adiado, 23 de Agosto é A Nova Data Prevista

Jul 13, 2020 by

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Na tarde de Quinta-feira os organizadores do Mayhem Madness anunciaram no Instagram o adiamento da sua competição exclusiva para times para outra data, devido às restrições de viagens causadas pela pandemia do COVID-19, impedirem a presença dos times internacionais classificados. O evento de uma semana em Cookeville, Tennessee mudou da sua data original, 2 a 9 de Agosto, para a possível data, 23 a 30 de Agosto.

O ponto principal: Os Estados Unidos ainda têm proibições e restrições de viagens para muitos dos países do qual os times internacionais estarão partindo. Quatro dos nove times que receberam um convite para a competição pelos Sancionados estão sendo afetados pelas restrições. O objetivo do Mayhem Madness e do seu anfitrião Rich Froning era juntar os melhores times da terra e os colocar para competir. Sem muitos dos melhores times conseguirem participar pelas restrições, corre o risco do evento não alcançar as expectativas dos organizadores, do Froning e dos fãs.

  • Antes do início do online qualifier, o time Butcher’s Lab, campeão da categoria times no Pandaland CrossFit Championship, recusou o convite devido à restrições de viagem.
  • Semana passada outro time, The Canadians, que possui alguns dos melhores atletas de CrossFit do norte da fronteira dos EUA, também recusou o convite depois de conquistar a vaga através da quarta colocação no Mayhem Madness qualifier. Recusaram devido às atuais restrições entre os dois países vizinhos.
  • The Athlete Program, The Progrm, Taranis Lifetree e Starr Strength Black são times internacionais com convites que estão enfrentando restrições de viagem para os EUA.
  • O time australiano Starr Strength Black enfrenta uma das piores restrições, mas não dos EUA. A Austrália fechou suas fronteiras desde o início da pandemia e viu um aumento nos casos de COVID-19 desde que diminuíram as restrições, com isso o país limitou as viagens internacionais novamente.
  • Os EUA também estão passando por um aumento nos casos de COVID-19 desde o mês passado, o que levou a restrição de viagens para lá de muitos outros países.
  • Na Quarta-feira, o Departamento de Saúde do Tennessee reportou 2,472 casos de COVID-19, um novo recorde para um dia.
  • Os organizadores do Mayhem Madness vão reavaliar as proibições e restrições de viagens no dia 1° de Agosto, e farão um anúncio, baseado na sua conclusão, para os times participantes no dia 3 de Agosto.
  • Em uma declaração através de um post no Instagram, os organizadores do Mayhem Madness disseram, “Esse adiamento é uma grande decepção para nós, e apreciamos a sua compreensão.”
  • E complementaram, “Nós estivemos e vamos continuar buscando a criação e implementação de um evento de primeira classe para os times.”


,



Get The Newsletter

For a daily Digest of all things CrossFit. Community, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.


Read Next:

CrossFit Games

Jul 8, 2020 by

Mayhem Madness Postponed, August 23 New Target Date

On Tuesday evening the organizers of Mayhem Madness announced on Instagram that they have postponed their team-only

CrossFit Games

Apr 24, 2020 by

Asbury Park Summer Games Postpones to 2021, Entire Sanctionals Season Disrupted by COVID-19

In a move that was not entirely surprising, but significant nonetheless, the Asbury Park Summer Games announced on

Support Our Journalism

More than ever before, we need your help to keep all this going. If you’ve enjoyed our work, become a Premium Member and help ensure that we can continue to be an independent voice for this community and sport we love.

Support Us

Your Coffee is ready.