CrossFit Games

Mayhem Madness Foi Adiado, 23 de Agosto é A Nova Data Prevista

July 13, 2020 by
Photo Credit: Mayhem Classic (instagram.com/mayhemclassic)
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Na tarde de Quinta-feira os organizadores do Mayhem Madness anunciaram no Instagram o adiamento da sua competição exclusiva para times para outra data, devido às restrições de viagens causadas pela pandemia do COVID-19, impedirem a presença dos times internacionais classificados. O evento de uma semana em Cookeville, Tennessee mudou da sua data original, 2 a 9 de Agosto, para a possível data, 23 a 30 de Agosto.

O ponto principal: Os Estados Unidos ainda têm proibições e restrições de viagens para muitos dos países do qual os times internacionais estarão partindo. Quatro dos nove times que receberam um convite para a competição pelos Sancionados estão sendo afetados pelas restrições. O objetivo do Mayhem Madness e do seu anfitrião Rich Froning era juntar os melhores times da terra e os colocar para competir. Sem muitos dos melhores times conseguirem participar pelas restrições, corre o risco do evento não alcançar as expectativas dos organizadores, do Froning e dos fãs.

  • Antes do início do online qualifier, o time Butcher’s Lab, campeão da categoria times no Pandaland CrossFit Championship, recusou o convite devido à restrições de viagem.
  • Semana passada outro time, The Canadians, que possui alguns dos melhores atletas de CrossFit do norte da fronteira dos EUA, também recusou o convite depois de conquistar a vaga através da quarta colocação no Mayhem Madness qualifier. Recusaram devido às atuais restrições entre os dois países vizinhos.
  • The Athlete Program, The Progrm, Taranis Lifetree e Starr Strength Black são times internacionais com convites que estão enfrentando restrições de viagem para os EUA.
  • O time australiano Starr Strength Black enfrenta uma das piores restrições, mas não dos EUA. A Austrália fechou suas fronteiras desde o início da pandemia e viu um aumento nos casos de COVID-19 desde que diminuíram as restrições, com isso o país limitou as viagens internacionais novamente.
  • Os EUA também estão passando por um aumento nos casos de COVID-19 desde o mês passado, o que levou a restrição de viagens para lá de muitos outros países.
  • Na Quarta-feira, o Departamento de Saúde do Tennessee reportou 2,472 casos de COVID-19, um novo recorde para um dia.
  • Os organizadores do Mayhem Madness vão reavaliar as proibições e restrições de viagens no dia 1° de Agosto, e farão um anúncio, baseado na sua conclusão, para os times participantes no dia 3 de Agosto.
  • Em uma declaração através de um post no Instagram, os organizadores do Mayhem Madness disseram, “Esse adiamento é uma grande decepção para nós, e apreciamos a sua compreensão.”
  • E complementaram, “Nós estivemos e vamos continuar buscando a criação e implementação de um evento de primeira classe para os times.”

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.