Mayhem Madness É Cancelado Devido Às Restrições De Viagens Da Pandemia

July 29, 2020 by
Photo Credit: Mayhem Classic (instagram.com/mayhemclassic)
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Em um post no Instagram na tarde de Quinta-feira, Rich Froning anunciou o cancelamento da competição de times, Mayhem Madness. Citando “as restrições de viagens internacionais e outras limitações impostas pelo COVID-19”. O cancelamento finaliza efetivamente a temporada de 2020 do CrossFit para os melhores times de CrossFit do mundo e deixa a temporada sem um campeão nessa categoria. 

Importante ressaltar: Depois de anunciar o adiamento da competição para 23 de Agosto, quase três semanas atrás, os Estados Unidos tiveram um aumento praticamente diário de casos de COVID-19. Isso levou não só ao aumento das restrições de viagens para os EUA de outros países, como também entre os estados internos.

  • Quatro dos nove times que receberam um convite para o Mayhem Madness através dos Sancionados foram afetados pelas restrições de viagem. Um quinto time, “the Canadias”, recusou o convite conquistado pelo online qualifier devido às restrições.
  • “Nós lamentamos, não conseguiremos realizar o evento” comentou Froning no Instagram. “Obrigado a todos pelo apoio.”
  • O Mayhem Madness foi criado após Dave Castro anunciar que a categoria de times seria eliminada do CrossFit Games 2020.
  • “Nós quatro (incluindo Chandler Smith, Roy Gamboa e Andrea Nisler) estamos tristes com o anúncio de hoje,” disse Taylor Williamson do time P10 Performance Misfit. “Estávamos treinando e nos preparando há meses pela oportunidade de participar de uma competição de times. Apesar de estarmos devastados com a notícia do cancelamento, nós apoiamos completamente a decisão do Rich Froning e da CrossFit Mayhem. E continuamos buscando fazer parte da solução para a atual crise e trabalhando para uma comunidade mais saudável mundo a fora.”
  • Ligas de grandes esportes começaram a adiar suas temporadas nas últimas semanas e continuam a ser afetadas pelo vírus mesmo tomando precauções extremas. Essa semana, o time Miami Marlins da Major League Baseball (MLB) teve alguns de seus jogadores positivando o teste para o vírus, levando ao adiamento não só da temporada do time, como também de outros times pelo possível contato.

Um “lado bom”: Froning anunciou que a Reebok, um dos principais patrocinadores da competição, ainda vai dar tênis para todos os times classificados.

  • Também serão premiados tênis para os vencedores de todas as cinco provas na categoria “Scaled”.

Conclusão: agora o Mayhem Madness se junta à longa lista de eventos de CrossFit que foram cancelados devido à pandemia, lista que começou com os Sancionados. E, com a Califórnia passando por um aumento contínuo no número de casos positivos e vários condados dentro do estado fechando tudo e aumentando as restrições novamente, incluindo Monterey Bay, o condado onde fica o Rancho do CrossFit, o futuro do Games desse ano permanece em dúvida.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

This field is for validation purposes and should be left unchanged.