Your Coffee is ready.

Mayhem Madness É Cancelado Devido Às Restrições De Viagens Da Pandemia

Jul 29, 2020 by

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Em um post no Instagram na tarde de Quinta-feira, Rich Froning anunciou o cancelamento da competição de times, Mayhem Madness. Citando “as restrições de viagens internacionais e outras limitações impostas pelo COVID-19”. O cancelamento finaliza efetivamente a temporada de 2020 do CrossFit para os melhores times de CrossFit do mundo e deixa a temporada sem um campeão nessa categoria. 

Importante ressaltar: Depois de anunciar o adiamento da competição para 23 de Agosto, quase três semanas atrás, os Estados Unidos tiveram um aumento praticamente diário de casos de COVID-19. Isso levou não só ao aumento das restrições de viagens para os EUA de outros países, como também entre os estados internos.

  • Quatro dos nove times que receberam um convite para o Mayhem Madness através dos Sancionados foram afetados pelas restrições de viagem. Um quinto time, “the Canadias”, recusou o convite conquistado pelo online qualifier devido às restrições.
  • “Nós lamentamos, não conseguiremos realizar o evento” comentou Froning no Instagram. “Obrigado a todos pelo apoio.”
  • O Mayhem Madness foi criado após Dave Castro anunciar que a categoria de times seria eliminada do CrossFit Games 2020.
  • “Nós quatro (incluindo Chandler Smith, Roy Gamboa e Andrea Nisler) estamos tristes com o anúncio de hoje,” disse Taylor Williamson do time P10 Performance Misfit. “Estávamos treinando e nos preparando há meses pela oportunidade de participar de uma competição de times. Apesar de estarmos devastados com a notícia do cancelamento, nós apoiamos completamente a decisão do Rich Froning e da CrossFit Mayhem. E continuamos buscando fazer parte da solução para a atual crise e trabalhando para uma comunidade mais saudável mundo a fora.”
  • Ligas de grandes esportes começaram a adiar suas temporadas nas últimas semanas e continuam a ser afetadas pelo vírus mesmo tomando precauções extremas. Essa semana, o time Miami Marlins da Major League Baseball (MLB) teve alguns de seus jogadores positivando o teste para o vírus, levando ao adiamento não só da temporada do time, como também de outros times pelo possível contato.

Um “lado bom”: Froning anunciou que a Reebok, um dos principais patrocinadores da competição, ainda vai dar tênis para todos os times classificados.

  • Também serão premiados tênis para os vencedores de todas as cinco provas na categoria “Scaled”.

Conclusão: agora o Mayhem Madness se junta à longa lista de eventos de CrossFit que foram cancelados devido à pandemia, lista que começou com os Sancionados. E, com a Califórnia passando por um aumento contínuo no número de casos positivos e vários condados dentro do estado fechando tudo e aumentando as restrições novamente, incluindo Monterey Bay, o condado onde fica o Rancho do CrossFit, o futuro do Games desse ano permanece em dúvida.



, , ,



Get The Newsletter

For a daily Digest of all things CrossFit. Community, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.


Read Next:

CrossFit Games

Jul 31, 2020 by

Taronja Games Utilizes “Bubble” for Athlete Safety

In what will no doubt be a trend in the fitness competition realm as long as the COVID-19 pandemic runs rampant across

Community

Jul 30, 2020 by

LIFEAID Survey Reveals Client Retention From COVID-19 a Mixed Bag

In July, beverage and supplement company LIFEAID put out a survey to 135 gym owners to explore how they’re fairing

Support Our Journalism

More than ever before, we need your help to keep all this going. If you’ve enjoyed our work, become a Premium Member and help ensure that we can continue to be an independent voice for this community and sport we love.

Support Us

Your Coffee is ready.