Sweeney, Carroll e Pichelli Testam Provas Do Games No Rancho

July 27, 2020 by
Photo Credit: Instagram.com/thedavecastro

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Alguns atletas do Games que não se classificaram para o CrossFit Games 2020 depois das mudanças nas regras de classificação pelo COVID-19 estão no Rancho testando provas do Games.

Quem está lá: Sean Sweeney, Jason Carroll e Alessandra Pichelli apareceram em um story do Instagram postado pelo Diretor de Mídia da CrossFit, Sevan Matossian. Dave Castro confirmou o objetivo da viagem deles em um post no Instagram. Alison Scudds e Connor Schmitz também foram vistos testando provas no Rancho em Junho.

  • Com frequência, Dave Castro usa atletas que não conseguiram se classificar naquele ano para testar as provas, o que lhe permite fazer ajustes nos pesos, distâncias ou domínios de tempo.
  • Times de demonstração na maioria das vezes são formados de antigos atletas do Games ou atletas que perderam a classificação por pouco.
  • Jason Carroll fez viagens frequentes para o local secreto de planejamento do Dave Castro em 2018, quando não conseguiu se classificar pelas Regionais. Aqui você encontra mais sobre isso.
  • Julian Alcarez teve essa honra em 2017, quando recusou a vaga para o CrossFit Games conquistada nas Regionais da Califórnia porque iria se tornar pai em Agosto.

Porquê isso importa: Testar eventos nesse momento mostra que o objetivo da equipe do CrossFit Games é continuar em frente com os planos para o evento, atualmente programado para acontecer em menos de oito semanas.

  • Como o Tommy Marquez ressaltou, tem muitas complicações aparecendo na Califórnia devido ao COVID-19, especificamente no condado de Monterey, onde o Rancho é localizado.
  • O Governador da Califórnia, Gavin Newsom, fechou os centros fitness em 30 condados pela segunda vez esse ano. 

Também vale ressaltar, de acordo com um planejador da Agência de Gerenciamento de Recursos do condado de Monterey, a agência responsável por emitir licenças, na Segunda-feira, a aplicação para a licença de permissão do CrossFit Games ainda não tinha sido apresentada. De acordo com o planejador, uma vez que a aplicação é recebida formalmente, um processo de revisão de 30 dias começa, antes do agendamento de uma audiência.