CrossFit Games

Atletas E Treinadores Opinam Sobre O Open

August 4, 2020 by
Photo Credit: The CrossFit Games (games.crossfit.com)
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

Continuando a discussão em torno da temporada de 2021, enquanto a comunidade senta e aguarda o possível acontecimento do CrossFit Games 2020, nossa atenção continua na possibilidade do CrossFit Games Open mudar pela segunda vez, de volta para a sua data original em Fevereiro e Março.

O Morning Chalk Up entrou em contato com alguns dos mais proeminentes atletas e treinadores do esporte para saber o que eles acham do Open mudar de data mais uma vez, e saber a sua preferência em relação a quando o começo da temporada do CrossFit Games deve ser daqui pra frente.

  • Chris Hinshaw, Head Coach do Aerobic Capacity: “O CrossFit Open deveria voltar para Fevereiro. Além do maior risco de lesão, dano neurológico e fadiga adrenal/crônica causados por um Open em Outubro, isso torna a temporada insustentável para os atletas. E mais, qualquer atleta que compita no Games não tem tempo o suficiente para se recuperar antes do início do Open de Outubro. Igualmente importante, o início em Outubro não é ideal para os afiliados e seus membros. O Open em Fevereiro criava um valor enorme para a comunidade dos afiliados à CrossFit. Os afiliados usavam o Open como uma chamada para ação, trazendo mais matrículas e mais participação nas aulas. Fevereiro dá aos afiliados tempo o suficiente para se planejar, promover e programar #openprep #theopeniscoming treinos e, mais importante ainda, dá aos membros um objetivo de “encontrar o seu fitness” durante o inverno. O Open em Fevereiro gerou uma grande oportunidade para o atleta do box de CrossFit testar o seu condicionamento e competir com seus amigos.
  • Drew Crandall, MisFit Athletics Head Coach: “Com o que sabemos atualmente eu, definitivamente, prefiro o Open em Fevereiro/Março. Sabendo o que os atletas do Games passam em Junho, Julho e Agosto, fica difícil simplesmente pedir para que eles se preparem seriamente para buscar uma classificação em um Open que está logo ali na frente. Claro, eu gostaria de saber todo o resto do processo de classificação para desenvolver mais nos méritos do porquê de Fevereiro especificamente, mas a ideia de uma baixa temporada para a saúde e o bem-estar dos atletas é um grande fator contribuinte. Do ponto de vista de alguém que quer ver o esporte crescer, eu também acredito que um caminho claro do Open até o Games, que não passa de 10 meses é importante. Crescer requer um nível de expectativa e animação, e é desafiador quando só explicar o cronograma já é algo confuso.”

Atletas a favor da data original tiveram um ponto em comum do porque a volta para o início do calendário do próximo ano pode ser algo bem-vindo.

  • Kari Pearce: “Eu preferiria Fevereiro/Março porque isso nos dá uma pequena baixa temporada depois do Games. Eu sinto que tudo foi tão corrido nesse último ano tendo o Open em Outubro. Eu não consegui descansar e me recuperar bem esse ano, e isso não é bom para nós atletas a longo prazo.”
  • Kristin Holte: “Eu pessoalmente prefiro o Open em Fevereiro/Março porque me dá um tempo para descansar e um período de baixa-temporada depois do Games.
  • Elijah “EZ” Muhammad: “Eu acho que todas mudanças são chocantes, mas é o esporte. E isso é o que esportes são! Modificá-lo cria caráter. Mal posso esperar para ver no que vai dar. Mas eu estou longe de estar preparado para um Open em Outubro.”

Mas nem todo mundo concordou,  e tem alguns pontos específicos a serem feitos por aqueles que querem que o Open continue em Outubro na próxima temporada.

  • Patrick Vellner: “Minha preferência pessoal é ter o Open em Outubro. Eu acho que isso provê uma maior oportunidade de crescimento no esporte. Faz sentido para mim ter o Open como o ponto de partida oficial da temporada, já que é o maior evento de participação em massa do esporte, com isso ele gera entusiasmo para a temporada e pode potencialmente atuar como uma base para outros eventos dentro da estrutura competitiva. Se ele acontecer cedo, sobra bastante tempo para outros grandes eventos fazerem parte da temporada competitiva. Com o Open em Março, a duração da temporada fica menor e isso significa que menos eventos podem acontecer. Ter competições acontecendo fora dos limites do Open, se ele continuar sendo usado como um meio de classificação para o Games, cria uma confusão na temporada também (Ex: o processo de reclassificação de 2019). O sistema tem sido bem volátil nos últimos anos por vários motivos. Eu acho que muitos atletas e fãs estão realmente desejando alguma continuidade entre as temporadas novamente.”

Nós teremos mais atletas e treinadores dando suas opiniões durante a semana, e queremos ouvir de vocês da comunidade o que preferem. Deixem nos comentários aqui embaixo.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.