As Datas Do CrossFit Games Open De 2021 Foram Anunciadas

October 26, 2020 by
Photo courtesy of CrossFit LLC.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese by Axel Gouveia from the original English version, which you can read here.

A temporada dos CrossFit Games de 2021 está começando a criar forma, o QG da CrossFit anunciou a data do Open durante a sua transmissão dos Reebok CrossFit Games 2020, na sexta-feira. O Open de 2021 vai começar no dia 18 de Fevereiro.

Os detalhes até agora: O QG ainda não divulgou muitas informações sobre o Open, mas as inscrições vão começar em Janeiro. O Open vai durar cinco semanas consecutivas, com novas provas sendo anunciadas toda quinta-feira.

Por que isso importa: Sugerido em Julho pelo Diretor de Esporte Dave Castro e confirmado em Agosto pelo novo dono e CEO Eric Roza durante o seu primeiro “Town Hall”, o Open vai retornar à sua data original, no começo do ano do calendário, depois de ser alterado para Outubro durante a temporada de 2020. A nova data reflete os ajustes que o QG fez devido ao caos causado pela pandemia do COVID-19 no calendário dos Games. A nova data também dá aos atletas de elite uma “offseason” enquanto se preparam para uma temporada normal dos Games, pelo menos assim esperamos.

Conclusão: Depois de ver o número de inscrições cair 34% do Open de 2019 para o de 2020, Roza declarou que o objetivo é ter 500.000 inscrições para o Open de 2021. O pico de inscrições foi durante a temporada de 2018, quando mais de 415.000 pessoas participaram. Com quatro meses até o Open, Roza e seu time tem bastante tempo para divulgar e criar  o entusiasmo, mas atingir esse objetivo não vai ser fácil.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.