CrossFit Games

Jacob Heppner, Veterano dos CrossFit Games, Se Aposenta Das Competições

March 8, 2021 by
Photo Credit: Crossfit Games
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese from the original English version, which you can read here.

Jacob Heppner, um veterano dos CrossFit Games que terminou em 12º em 2020, anunciou na segunda-feira que está se aposentando das competições individuais. Ele não vai competir na próxima temporada dos Games e, ao invés disso, vai se manter ocupado com várias outras atividades. No entanto, ele planeja permanecer como parte da comunidade e não simplesmente desaparecer no Kansas.

Importante destacar: Heppner fez o anúncio com um vídeo postado no Instagram. Ele parou em seu recém-construído home box e explicou que este vídeo foi um dos mais difíceis que já filmou em sua vida. Heppner então confirmou que está se aposentando e não vai competir buscando outra vaga em Madison, WI.

  • “Estou aqui hoje para anunciar que parei de competir especificamente no CrossFit”, disse Heppner. “Para alguns de vocês, isso é super entristecedor. Para alguns de vocês, você é muito animador porque outra vaga na tabela de classificação se abriu.”
  • “O CrossFit tem sido uma das maiores bênçãos da minha vida. As pessoas que conheci, as amizades que fiz. O fato de que amigos e concorrentes são as mesmas pessoas. A pessoa que está competindo ao meu lado também torce por mim. ”

Panorama geral: Heppner expandiu seu portfólio de negócios nos últimos anos. Ele é o co-criador do Stream Fitness, uma plataforma online que oferece treinos em casa para pessoas em todo o mundo e cria oportunidades para os treinadores venderem conteúdo. Outros exemplos são Grit, uma plataforma de programação online, e Functional Eating, uma empresa baseada em nutrição. Esses negócios – e outros – mantêm Heppner ocupado, mas tem outras coisas que ele gostaria de realizar.

  • “Gostaria de anunciar humildemente que irei concorrer a uma posição de comentarista nos CrossFit Games deste ano”, anunciou Heppner. “Se isso é algo que você acha que eu seria bom, se é algo que você gostaria de ver, informe os CrossFit Games comentando aqui embaixo.”
  • “Quanto mais eu pensava em como valorizo ​​o tempo, mais pensava em competir no esporte por mais um ano, mas decidi que era hora de seguir em frente”, acrescentou Heppner em um vídeo do YouTube. “Acho que é hora de fazer outras coisas no esporte. Acho que existem outras oportunidades para mim. Esse é o meu tipo de ‘porquê agora’.”

E agora: Heppner expôs alguns de seus objetivos para o futuro. Ele esclareceu que parou de competir nos CrossFit Games, mas ainda vai testar suas habilidades contra outras pessoas. Ele vai competir em competições de fitness e armas de fogo. Além disso, ele irá participar de algumas outras competições que ainda não pode revelar neste momento.

  • “Participarei de uma competição este ano que não posso anunciar”, disse Heppner. “Isso será enorme. Tipo, realmente enorme. Algo com três letras que eu não posso falar. ”
  • Heppner também anunciou uma forma de retribuir à comunidade: “Faremos acampamentos e seminários em – não tenho um nome para isso ainda. Vamos chamá-lo apenas de home box. Faremos acampamentos e seminários este ano no home box. Esse é o objetivo. ”

Conclusão: um atleta de renome no esporte, Heppner deixa o CrossFit competitivo com cinco participações nos Games em seu currículo. Ele terminou em sétimo lugar em 2018 e, em seguida, conquistou o sexto lugar como melhor resultado da carreira em 2019. Ele também sai como um dos favoritos dos fãs e um mestre na trash talk amigável.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

This field is for validation purposes and should be left unchanged.