CrossFit Games

Processo de Revisão de Vídeos das Quartas é Finalizado, Próximo Passo é o Envio do Convite para as Semifinais

April 18, 2021 by
Photo Credit: CrossFit LLC
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese from the original English version, which you can read here.

A equipe da CrossFit concluiu o processo de revisão dos vídeos das quartas de final ontem, de acordo com o livro de regras oficial dos CrossFit Games, a última etapa antes dos convites das semifinais serem enviados por e-mail.

Importante ressaltar: para os atletas na América do Norte e na Europa, ainda não está claro como serão classificados e se as preferências dos atletas serão levadas em consideração. O livro de regras não descreve especificações e um pedido de esclarecimento enviado à CrossFit não foi respondido até a data da publicação.

  • Durante um briefing para os atletas em Março, os membros da equipe da CrossFit foram vagos sobre o assunto, descrevendo três potenciais cenários. Os organizadores da semifinal norte-americana e europeia não poderiam falar mais nada sobre como tudo vai se desenrolar.
  • Um atleta dos CrossFit Games, que também é membro da Professional Fitness Athletes Association também não pôde comentar. 

Quem avança para as semifinais? Embora o status de cada semifinal ainda não seja certo, atualmente há 10 semifinais agendadas, o Last Chance Online Qualifier e, potencialmente, outro evento online abrangente para atletas que não puderem viajar para competições presenciais (pense nos neozelandeses para o Torian na Austrália ou Sam Briggs para a Europa). O corte de classificação é o seguinte para cada continente:

  • América do Norte: Os 120 melhores avançam para um dos quatro eventos.
  • Europa: Os 60 melhores avançam para um dos dois eventos.
  • Oceania, Ásia, África e América do Sul: 30 primeiros avançam para um evento por continente.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.