Mais Três Semifinais Serão Virtuais, Totalizando Cinco até o Momento

April 21, 2021 by
Photo Credit: Arisca (instagram.com/ariscaphotos/)
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

Editor’s Note: This story was translated to Portuguese from the original English version, which you can read here.

Mais três Semifinais decidiram tornar sua competição virtual, fazendo o anúncio oficial na quarta-feira.

O Lowlands Throwdown, o Brazil CrossFit Championship e o Asia Invitational são os três últimos eventos a renunciar às competições presenciais, elevando para 5 o número total de semifinais virtuais, faltando pouco mais de um mês para o início da primeira semana de competição, em 28 de Maio.

Importante ressaltar: com a alteração diária dos regulamentos locais de cada evento, a mudança para o virtual – embora não sendo o ideal – ajuda os atletas designados a esses eventos a evitar possíveis problemas de viagem, que teriam grandes implicações no cenário geral da competição nesta fase.

  • Atletas como Katrin Davidsdottir (11ª Europa) ou Nicolas Bidarte (1ª América do Sul) residem atualmente nos Estados Unidos e teriam que viajar de volta ao país-sede para competir.
  • Com a Europa, a Ásia e a América do Sul totalmente virtuais, reduz-se o número de atletas que podem acabar não conseguindo participar e vão precisar competir na Virtual Catch-all Semifinal.
  • Com o aumento do número de eventos virtuais, uma semifinal virtual catchall pode não ser necessária.

Os três eventos juntam-se ao German Throwdown e ao Atlas Games como os outros dois eventos que anteriormente escolheram o virtual, e é possível que outros eventos também possam ser adicionados à lista dependendo dos desenvolvimentos nas próximas semanas.

  • O Brasil também foi transferido para a terceira semana das semifinais, juntando-se ao Lowlands Throwdown e ao German Throwdown, tornando um final de semana das Semifinais completamente virtual.

Quatro das cinco semifinais presenciais acontecem nos dois primeiros fins de semana, deixando o West Coast Classic como o único evento, em potencial, presencial, a ocorrer nos últimos dois finais de semana.

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.