CrossFit Games

Filthy 150 Lança O “The 12 Days of Filthy”

November 15, 2020 by
Photo Credit: CrossFit Filthy 150
Enjoying Morning Chalk Up? Access additional exclusive interviews, analyses, and stories with an Rx membership.

O CrossFit Filthy 150 está lançando uma nova competição nesta temporada de final de ano, “The 12 Days of Filthy” (Os 12 Dias de Filthy).

Os detalhes: De 1° a 12 de Dezembro, times ao redor do mundo podem competir na edição online de três workouts do Sancionado Irlândes, com ou sem acesso à academia. Para participar só é necessário dois dumbbells e uma corda.

  • Times de quatro – duas mulheres e dois homens – podem se registrar como RX, scaled, ou scaled plus nas categorias de idade liberada ou masters.
  • Todos os três workouts precisam ser feitos entre 1° e 12 de Dezembro. Os times podem completar os workouts individualmente ou juntos, o resultado de cada WOD vai ser o número total de repetições dos membros.
  • O valor da inscrição é de €25 (25 Euros) e inclui uma camiseta, para ajudar os atletas a entrarem no clima de final de ano.

Premiações:

Todos os atletas competindo no “12 Days of Filthy” irão concorrer a prêmios de participação diários, que serão divulgados todos os dias de competição nas redes sociais. O primeiro prêmio, sorteado no dia 1° de Dezembro, é dos Buttery Bros e um ano de fornecimento do Reign Body Fuel. Os vencedores serão sorteados diariamente e os prêmios vão mudar.

Conclusão: Essa competição foi criada para trazer um pouco do clima dos feriados de final de ano para a comunidade do CrossFit. Foi estruturada para receber todos os atletas, independente de terem acesso à academia no momento ou não.

  • “Nós acreditamos que uma das partes mais difíceis dessa pandemia é não poder curtir e competir com nossos amigos,” disse Darina Dunne, Diretora Comercial do Filthy 150. “Nós queríamos fazer um evento que tornasse possível todos nos juntarmos, virtualmente ou pessoalmente, para treinar e competir em times.”

Get the Newsletter

For a daily digest of all things CrossFit. Community, Competitions, Athletes, Tips, Recipes, Deals and more.

"*" indicates required fields

This field is for validation purposes and should be left unchanged.